sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

QUEM SOU EU

Me Chamo Márcio, tenho 28 anos, Cursei uma faculdade de Turismo e eventos, mas, hoje estou muuito arrependido de ter perdido meu precioso tempo lá.Nunca li um livro do Paulo coelho, e nunca cito escritores, ou digo que gosto de ler pra mostrar que sou culto.Já bebi, mas nunca coloquei um cigarro na boca.Ja fugi de casa, e hoje eu sei que luz eletrica, agua e comida nao brotam do nada, e era meu pai que colocava tais "coisas" dentro de casa.Nas horas vagas, costumava trabalhar como fotógrafo, um hobby que adoro, e descobri que isso é genético.Sou casado, tenho poucos e ótimos amigos, fazendo jus ao que todos sabem, que o melhor é a qualidade, e nao a quantidade.Gosto de Formula 1, de jogar futebol, mas, odeio assistir à jogos, e ficar comentando quantos pontos tem o São Paulo, ou a ponte preta.Deixei de gostar de futebol quando percebi que os jogadores nao tem o mínimo respeito pela torcida, e todo mundo só quer ser jogador por causa de mulher e dinheiro, e que se danem as pessoas que viajam milhares de quilômetros para ver jogos meia boca.Acho que a ruína do Ronaldo é a midia, que nao reconhece seus esforços, e continua denegrindo sua imagem, de um lado lhe beija, e do outro, estapeia. Amo a minha família, e tenho certeza de que sem eles eu nao seria nada!Tenho uma tartaruga, e adoro cachorro, mas, ainda nao tenho um.Gosto de crianças, ainda nao tenho filhos, tenho muita paciência com os filhos dos outros, e espero ter a mesma com os meus quando chegarem.Meu pai me chama de vagabundo, e mesmo eu trabalhando, diz que eu sou um vadio.Adoro comer massas, mesmo sabendo que nao posso!Odeio Zorra total, nao consigo rir das piadas do Faustão, acho a novela mutantes caminhos do coração da Record tão ridicula quanto teatros de escola, nunca perco A grande família, e odeio filmes de terror da nova safra, onde a formula é sempre a mesma da gartoa bonita, que sobra após todos terem morrido, e ela é a única que consegue matar o vilão, que parece um idiota quando está na frente dela.Amo a minha esposa, que é morena, e linda, mas, nao acho que seja verdade que as loiras são burras.Odeio novelas, e a última que assisti foi Renascer da globo, onde acredito também que foi a última grande atuação do Antônio Fagundes.Não existe perfume melhor do que mulher, melhor do que cheirinho de neném, e melhor do que cheiro do Mc Donalds.Adoro Mc Donalds, e acho que as batatas de lá são de outro planeta.Quando criança, eu acordava cedo pra assistir os smurfs e caverna do dragão, queria ir no programa da xuxa tomar café da manhã com ela, só pra tomar a água de côco, e por ser gordo naquela época, era sempre o último à ser chamado pra jogar bola, e só entrava quando nao havia mais ninguém pra chamar, e claro, eu ficava no gol.Hoje, estou pesando 77kg, e mantenho este peso desde 2006.Acho que o Silvio Santos está gagá, e enlouqueceu, mas também acho que se ele tivesse morrido no sequestro faria muita falta na TV.sou cristão, acredito muito em Deus, faço tudo direitinho,mas, é tão difícil amar o próximo, que às vezes acho que o que me reserva nao vai ser muito bom não!porém nao consigo ser hipócrita de dizer que consigo!Fecho o vidro no farol para crianças de rua, e gostaria de poder ajudar mendigos, que são pessoas que perderam a dignidade, e por isso chegaram a tal situação, diferente dos "excluídos", que mesmo recebendo ajuda, nao deixam de roubar, matar e destruir, por que gostam e dizem que nasceram pra isso.gosto de ouvir Louvores, mas, aprecio boa musica, e gosto de ouvir Elvis, e musicas antigas, conhecidas como clássicas.Sou fã do John travolta e gostaria de ter nascido na época da disco.quando jovem, usava calças boca de sino, e passava horas na frente do espelho com secador de cabelo fazendo um topete enorme.Acho que ja passou da hora de o Lula sair da presidencia.O Fernando henrique nao foi um bom presidente, mas, serei eternamente grato pelo Real, e o Fernando Collor foi expulso porque quis ganhar sozinho, se tivesse dividido com os "40" de ali babá, ele estaria na presidência até hoje.Eu queria entrar no big Brother, mas, acho que é tudo falcatrua e combinado, e nao jogo mais na mega sena porque nao acredito que milhões de Brasileiros jogam toda semana, e só uma pessoa sai vencedora e ganha.Não gosto mais do casseta e planeta, e acho que o Pânico é cópia deles, nao gosto do Pânico, e acho que o CQC é cópia do Pânico.Esse sou eu, e nao me acho difícil de entender.rs

2 comentários:

  1. Parabéns pela estréia! Gostei da forma leve e sincera com que você escreveu o texto sobre sua vida. Isso só é possível para pessoas livres e transparentes como você.

    Julio.

    ResponderExcluir
  2. Muito bom!!Márcio...gostei demais!
    ri de algumas coisas pois eh inevitavel naum ri quando vc diz que o Silvio Santos tá gagá..eu tb acho isso..e as cópias das cópias....kkkkk

    Maurilio

    ResponderExcluir