sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

OPINIÃO VORAZ TEM INÍCIO HOJE

Minha pretensão com este blog, é apenas opinar à repeito de diversos assuntos que me incomodam, e que nao vejo ninguém mais se manifestar para tentar mudar a situação de ser mos uma sociedade imóvel, alienada, de pouquíssima opinião, e que engole tudo o que nos é empurrado garganta a baixo.
Muitas vezes, o assunto é derramado na internet, a reportagem é feita, e nao há espaço para que as pessoas expressem sua opinião, seus anseios, suas aprovações ou reprovações, e minha modesta intenção é abrir este espaço, para que as pessoas falem o que quiser sobre o que quiser, e possam ter um espaço para registrar isso, para tentarem aliviar sua consciência, por nao terem ficados inertes diante de algo que as incomodou.
Fico indignado quando assisto à TV, e vejo o lixo que é derramado em nossa casa, para nossa família, e nossos filhos, alienando, criando zumbis, criando idiotas que se rendem à máquina de marketing agressivo que nos faz ser dependentes de produtos fúteis, tentando fazer com que as pessoas acreditem que caso elas nao comprem, ou nao participem de grupinhos, denominados "tribos", elas nao terão identidade, e serão pessoas comuns, ou seja, ser comum não é bom, e por isso, tem que estar inserido em algum grupo, mesmo que para isso, você precise deixar de ser você mesmo!

Márcio.

5 comentários:

  1. Parabéns pelo blog! Mas, principalmente pela iniciativa de provocar discussões, mexer com as cabeças pensantes...muito legal!

    Julio.

    ResponderExcluir
  2. Márcio, aproveitando que você vc falou sobre o que assiste na TV? você assiste Maysa esta miniserie da Globo..quem é Maysa?

    ResponderExcluir
  3. Poxa! Muito bom esse blog Marcio!

    Concordo com voce em vários pontos, mas essa foto logo no início do blog, é um simbolo brasileiro e tanto hein? Tá aprovado rsrsrs
    Voce falou sobre a ponte? Está em Campinas?
    Eu lí seus textos, e voce escreve muito bem, meu amigo! Só que parece muito agitado...calma!

    Hoje voce não foi no balaio? Tá perdendo muita emoção por lá. Vamos lá cara. VEnha também participar.

    Quanto aos filhos, seu mundo vai mudar quando eles chegarem...eita! Eu me lembro quando tinha a sua idade. Segurar aquelas criaturas tão pequenas nos braços, e depois de um tempo vê-la te olhar...e pegar no seu naríz...chamar de papai...
    Só vivendo mesmo.

    Te desejo muitas felicidades mesmo, e manda ver nesse blog que voce tem jeito!

    Um grande abraço!

    Robson de Oliveira

    ResponderExcluir
  4. As bizarrices nunca irão terminar, uma vez dentro da TV, o vicio de ser noticia faz com que, esse povo sem qualificação para TV, continue sempre por lá, mas sabe por que? Por que tem sempre um idiota que dá ibope...

    ResponderExcluir