domingo, 26 de julho de 2009

A VIOLÊNCIA PODE TER UM FIM!


Vejo a violência desenfreada atacando todas as cidades do Brasil, não deixando lugar para onde fugir dela.
Vejo a bandidagem tomar conta de tudo, amedrontando a população, e até a polícia.
Vejo os bandidos terem advogados, a família e os direitos humanos à seu lado.Vejo policiais morrendo, sendo esquecidos, e quando matam bandido, serem considerados os bandidos por matarem um ser humano, como se o policial não tivesse família.
é triste observar tudo isso, e não poder fazer nada!
é sufocante ver um bandido entrar na sua casa, barbarizar a sua família, roubar tudo o que você conseguiu com sangue, suor e trabalho, e ficar parado, olhando, sem poder fazer nada!
Na minha opinião o porte de arma deveria ser liberado!
Sou contra você andar armado na rua, porque como diz a música: Você com uma arma na mão é um bicho feroz! sem ele anda rebolando e até muda de voz! ou seja, qualquer um armado, fica muito macho, muito vwlente, e muito pavio curto, eu mesmo jamais andaria armado!
Sou a favor do cara ser preso caso seja encontrado na rua armado, mas, em casa, se a arma estiver em casa, sou a favor!
Escrevi este texto porque acabo de ver uma reportagem na record onde dois bandidos entraram numa loja onde os funcionários estavam armados, e quando os vagabundos entraram, foram recebidos à tiros, e um dos malditos foi ferido.Os dois fugiram sem levar nada, e o melhor, feridos.
Agora, se isso acontecesse no Brasil?
Os bandidos entrariam na loja, roubariam tudo, atirariam em alguém, e a esta altura, o morto seria mais um número na estatística, e a familia mais uma a perder um ente querido, os bandidos não seria presos, se fossem presos, seriam liberados por serem pobres, blá blá blá e excluídos, e estariam na rua roubando outra vez.
por isso eu digo, liberem o porte de armas, deixem a população fazer o que as autoridades não fazem, deixem a população se defender, e defender a sua família.

Nenhum comentário:

Postar um comentário