quarta-feira, 22 de julho de 2009

Michael Jackson não morreu!

Michael Jackson não foi apenas um ser humano, ele foi muito mais que isso!
Michael não se resumiu a ser um cantorzinho que vende Cd, porque isso qualquer um consegue!
ele não se resumiu a fazer shows, ele foi além, influenciou pessoas, gerações, povos, raças, ele mudou não só a música, mas, o mundo todo!
Michael jackson criou tudo que hoje existe na música: a dança, o videoclip, a coreografia, a produção, a direção, a denominação pop, resumindo, ele foi a música propriamente dita!

Usher, justin timberlake, e muitos outros bebem de sua fonte, imitam-no na cara de pau, e temos que aguentar ouvir eles dizerem que criaram o que fazem, é triste e lamentável ver essa falta de respeito e consideração.

Com a morte de Michael o mundo fica mais chato, mais triste, e muito menos criativo!

Daqui pra frente nada de novo virá, nada de revolucionário irá surgir, porque tudo o que havia para ser inventado, Michael fez! e dane-se se ele era branco, negro, era excentrico, esquisito, ou seja lá o que falam dele, todo o resto das pessoas são consideradas normais, mas, não acrescentam nada no mundo e nem na vida de ninguém!

Outro dia ouvi na Tv, e li na internet que “Lady Gaga” era o futuro da música, que ela veio para mudar o mundo, para revolucionar o mercado, e de tanto ouvir falar dela, me rendi, e fui pesquisar no youtube a tal musica just dance que todo mundo fala.O que ouvi na minha opinião não tem nada de novo, não me surpreendeu em nada, e seu clip é uma fusão de michael jackson, com madona, uma pitada de britney spears e um pouco da mini do “i kissed a girl”, a tal kate perry, e nada além disso!

Quando você ouvir falar que um especialista alegou alguma coisa, não acredite, na verdade, especialista é um cara que não sabe nada, espera alguma coisa acontecer pra depois comentar, não como sábio no assunto, mas, como um curioso que tem um amigo na tv e conseguiu um espaço pra ele lá! Nada mais do que isso! Um curioso e só!

Michael se foi, mesmo que eu ainda não consiga acreditar nisso, e levou com ele toooda a criatividade que existia na terra!

Teremos que aprender a conviver num mundo onde todas as musicas são iguais, onde até quem não tem talento e nem voz faz sucesso e vende CD, num mundo que é mais fácil o homem char vida, água e Mc Donalds em Marte do que alguém inventar algo de novo na música, onde as bandas são todas iguais, no som e até no nome, onde os aparelhos afinam a voz, onde as coreografias são todas variações de jackson, e os comerciais de cerveja só mostram bunda! O mundo já estava ficando chato, agora, ficou chato de vez!

Adeus Michael, obrigado por ter existido!

Se puder voltar, volte!

Um comentário:

  1. Há mais misterios entre o céu e a terra, do que possa imaginar a nossa van filosofia! Apaixonada por voce, Michael Jackson! VERA.

    ResponderExcluir