quarta-feira, 4 de março de 2009

PRISCILA PIRES BBB9 NA PLAYBOY


A midia hoje em dia é uma verdadeira matrix.Eles impõe sua verdade, e as pessoas simpelesmente acreditam, ou tem que acreditar!
O que eles dizem que é verdade, tem que ser a nossa verdade, e acaba sendo, o que é pior!
quando eles dizem que a crise mundial afetou o país, você tem que aceitar que ela realmente afetou, e ai de você se duvidar, ou nao aceitar essa verdade, você será criticado por todos os alienados a sua volta que acreditam no que a tv diz.
Não assisto mais a TV, nem leio jornais, e muito menos revistas.Me chame do que quiser, não me importo, mas, nao vou me deixar levar, e ser transformado num zumbi, como os que andam nos ônibus, nas ruas, em toda parte.
Gente que acredita no jornal nacional e suas falsas pesquisas, falsos dados, gente que crê que é o público que decide quem entra e quem sai do BBB.
E falando em BBB, se a Tv diz que a Priscila do BBB9 é sexy, boazuda e gostosa, e não é gordinha, você tem que acreditar, e aceitar que ela não é gordinha, e porque?
Primeiro porque a globo e a internet disseram, e depois, porque as pessoas alienadas à isto, seguem o que a tv manda!e se a maioria vence, estamos perdidos!
Me preocupo com o futuro de nossas crianças, prisioneiras da TV, da internet, e do video game com jogos recheados de sexo e violência(que saudade do pac man, enduro e mega man)esse futuro é certo! certo que as pessoas nao terão parâmetros, nao terão limites, nem bom senso, nem caráter.
Vamos junto com a priscila mostrar a banalização do sexo, para que as crianças não tenham mais pudores, e sejam iniciadas no sexo cada vez mais cedo, isso mesmo, vamos afazer a festa da pedofilia com isso, uhú! QUE PALHAÇADA!
Não poderia deixar de citar o que brilhantemente escreveu um jornalista de um jornal local de campo grande sobre essa gordinha:"Ela mostra peito, bunda, e nem fala nada sobre a cidade de onde ela partiu para o BBB".
Assim é Priscila, tão ovacionada pelo público, e tão paparicada pelo público campo grandense, enquanto isso, ela está pouco se lixando para sua cidade, e só recorre à seus conterrâneos quando vai para o paredão, e alega que precisa do dinheiro!

11 comentários:

  1. Desculpe-me Márcio pela franqueza achei esse comentário de péssimo gosto em relação a Priscila essa imagem ridículo, ainda mais por vc ser campograndense deveria ter um blog falando bem.Colocando os pontos positivos do sul matogrossense. Não importa se ela é gorda,boazuda se tudo isso é invenção da mídia, o que vem a o caso é respeito ao próximo. Se não simpatiza com a tal, tudo bem respeite,as vezes é melhor pensar antes de postar...abraços

    ResponderExcluir
  2. Concordo que a Tv na meiora das vezes tenta manipular a mente das pessoas,ridico e quem se deija manipular e nao ter sua propria opiniao!!
    Tbm nao adianta se fechar pro mundo como vc faz!
    Ih tbm concordo com o comentario a cima!! seja oq ela for...o que vale e o respeitoo!!
    Beijo! =*

    ResponderExcluir
  3. Priscila é campo grandense e não fala absolutamente nada sobre a cidade dela, e porque eu deveria perder meu tempo e saliva, falando bem de uma pessoa que se mostra vulgar perante o Brasil, denegrindo a imagem de suas conterrâneas??Ela alega ser jornalista, e modelo, porém, nunca vi nenhuma matéria escrita por ela, nenhuma reportagem produzida por ela, e nunca vi ela apresentando programa nenhum, portanto, esse papo de jornalista pra mim é uma mentira deslavada.Em segundo lugar, modelo, bom, modelos são magras, e modelos fotográficas não são tão magras, mas, pelo menos tem que ser dona de um corpo admirável para pelo menos ter condições de aparecer no folheto de roupa do Mercado Extra, pelo menos, no mínimo.
    Não me fecho para o mundo como disseram, apenas, tento fazer o contrário, e abrir a minha mente, para ver além do que a TV, ou especialmente a globo mostra.O Kassab teria perdido a eleição para prefeito de são Paulo, segundo as pesquisas, e veja o que aconteceu? ana carolina jatobá e alexandre Nardoni, foram julgados culpados pelo brasil todo, antes mesmo de haver julgamente, por conta do que a TV disse ser verdade.Priscila não pode ser um ícone, ela não pode representar a mulher brasileira, se ela ganhar o BBB, teremos que aguenta-la aparecendo na TV, falando sobre vários assuntos, e sendo colocada num altar para ser exemplo para outras mulheres! exemplo de superação, e nesse momento, ela deixará o falso e forjado glamour de ser "jornalista" e modelo" (o que ela alega ser) para ser a pobrinha, órfã e necessitada do dinheiro.
    e quanto a foto, nao tem montagem, é assim que ela é vista por quem não está hipnotizado pela TV!!!!

    ResponderExcluir
  4. Caro amigo eu acho que o unico hipnotizado aqui é voce que é um alienado , achando que estamos em uma matrix e vive num mundo criado por voce e sua mente infame. Voce me dizer que essa foto nao é montagem até minha filha de 6 anos viu as falhas provocadas pelo photoshop.
    E porque falar mesmo de onde ela veio se eu quizese sabe a origem da cidade dela da vida dela eu esperaria ela lançar um livro . As pessoas ja possuem problemas demais durante o dia e qual o problema delas irem para a frente da TV ver uma gostosa se mostras. Ou voce acha que na cidade aonde ela veio nao existe outra iguais a ela. Se voce possui essa mentalidade que mulheres igual ela denigrem a imagem da mulher pena da mulher que vive com voce . Sé que possui uma mulher ao seu lado

    ResponderExcluir
  5. minha intenç~so com essa foto nao foi enganar ninguém dizendo que esta é a priscila, até porque tanto a foto do rosto, quanto do corpo, vc encontra facilmente na internet, e é até ridículo eu er que explicar isso, rss, mas, vamos lá, É CLARO QUE ISSO É UMA MONTAGEM, e eu nunca disse que nao era!rssapenas, questiono o porque de a globo pegar uma gordinha vulgar, e lançar nela o ttitulo de mulher sensual, sendo que temos muitas como essa priscila por aí, mas, por elas serem mulheres comuns, são denominadas pela midia como gordas, feias, problemáticas, mal amadas, e nem mesmo conseguem emprego por ser assim.lançam então, incontáveis revistas impondo dietas a elas, regimes, tortura, mas, quando se trata de uma gordinha eleta por eles, ela automaticamente vira padrão de beleza.Sei que temos muitas como a priscila por aí, mas, elas nao estão na tv sendo exaltadas, e colocadas num altar, porque mesmo o jeito dela nao sendo dos mais comportafos, rotulam ela de batalhadora, heroína e coisas do tipo, qualidades que talvez se aplicam à algumas das mulheres que postaram comentários aqui, mas, que nao percebem isso.

    ResponderExcluir
  6. esqueci de dizer que ela é sul matogrossense, mas, simplesmente ignora este fato, e nunca fala nada sobre o lugar de onde veio, e mesmo assim, as pessoas em campo grande com certeza vão querer que ela desfile em carro de bombeiro.

    ResponderExcluir
  7. concordo com você,mais infelizmente as pessoas parecem que estao surtando a cada dia.Acho um absurdo colocarem uma pesso com atitudes promiscuas roupas apelativas ser taxada de icone ;icone do que? de que?
    tenho um filho de 9 anos e temopelo futuro ja que agora tudo e considerado normal.... Nao sou nenhuma careta, nunca fui ,so sou contra a banalizaçao do sexo.e e so ter o minimo de dicernimento e vivencia para saber que o comportamento e trajes que essa mesma usava nao esram trajes de uma jornalista;seu vocabulario tao pouco. detesto a ingenuidade alheia, mais cada um acredita naquilo que conven.

    ResponderExcluir
  8. quero deixar claro tambem que nao sou contra absolutamente nada ; porem ha hora e lugar para tudo.nao estou malhando a pricila so nao acho inteligente que algumas pessoas ainda a considerem como santa pri1 faça-me o favor.
    adimiro muito a viviane araujo porem ela nunca se fez passar pelo oq nao era , oq eu nao tolero e a historia p/ boi dormir,e a baxaria adimiro a postura e bato palmas para Adriane galisteu dentre outras agora adimirar 'santa pricila' sinceramente! e por isso meu caro que esse nosso pais nunca ira p/ frente!

    ResponderExcluir
  9. miga-lira
    mulher tem que ser p,safada e muitas outras coisas na cama nao na rua; as que se expoe sempre serao taxadas. ainda mais com 'alibes tao fajutos e provas e fatos tao concretos. e sinceramente vc nao tem dvd em casa na? pq ver bbb p/ ter que ver uma gostosa!!!!!???? fala serio aluga um filminho se inpira e seja feliz!

    ResponderExcluir
  10. e quem quer respeito tem que se fazer respeitar
    vc pode ser oq for na vida , mais se tiver postura.....................
    pq senao tiver.. ai baby, estara se expondo de todas as formas eu nao vejo pq respeitar uma mulher que em momento algum mostrou querer ser respeitada! fala serio!

    ResponderExcluir
  11. as palavras de mariaines são palavras sábias, diretas, concisas, e inteigentes!um comentário brilhante!e fico feliz e aliviado que tenham vindo de uma mulher.
    Fico tranquilo por saber que nem tudo está perdido, e que mulheres como priscila, ainda são frankstein televisivos!

    ResponderExcluir