
A midia hoje em dia é uma verdadeira matrix.Eles impõe sua verdade, e as pessoas simpelesmente acreditam, ou tem que acreditar!
O que eles dizem que é verdade, tem que ser a nossa verdade, e acaba sendo, o que é pior!
quando eles dizem que a crise mundial afetou o país, você tem que aceitar que ela realmente afetou, e ai de você se duvidar, ou nao aceitar essa verdade, você será criticado por todos os alienados a sua volta que acreditam no que a tv diz.
Não assisto mais a TV, nem leio jornais, e muito menos revistas.Me chame do que quiser, não me importo, mas, nao vou me deixar levar, e ser transformado num zumbi, como os que andam nos ônibus, nas ruas, em toda parte.
Gente que acredita no jornal nacional e suas falsas pesquisas, falsos dados, gente que crê que é o público que decide quem entra e quem sai do BBB.
E falando em BBB, se a Tv diz que a Priscila do BBB9 é sexy, boazuda e gostosa, e não é gordinha, você tem que acreditar, e aceitar que ela não é gordinha, e porque?
Primeiro porque a globo e a internet disseram, e depois, porque as pessoas alienadas à isto, seguem o que a tv manda!e se a maioria vence, estamos perdidos!
Me preocupo com o futuro de nossas crianças, prisioneiras da TV, da internet, e do video game com jogos recheados de sexo e violência(que saudade do pac man, enduro e mega man)esse futuro é certo! certo que as pessoas nao terão parâmetros, nao terão limites, nem bom senso, nem caráter.
Vamos junto com a priscila mostrar a banalização do sexo, para que as crianças não tenham mais pudores, e sejam iniciadas no sexo cada vez mais cedo, isso mesmo, vamos afazer a festa da pedofilia com isso, uhú! QUE PALHAÇADA!
Não poderia deixar de citar o que brilhantemente escreveu um jornalista de um jornal local de campo grande sobre essa gordinha:"Ela mostra peito, bunda, e nem fala nada sobre a cidade de onde ela partiu para o BBB".
Assim é Priscila, tão ovacionada pelo público, e tão paparicada pelo público campo grandense, enquanto isso, ela está pouco se lixando para sua cidade, e só recorre à seus conterrâneos quando vai para o paredão, e alega que precisa do dinheiro!